m.bordeaux's

quarta-feira, abril 30, 2008

dia da mãe


"A minha mãe conta-me histórias com castelos e porquinhos e faz estradas com plasticina"
Esta foi a frase que o Guilherme escolheu para me descrever no dia da mãe.

Para além de estradas em plasticina, faço os carros que correm nas estradas, e também gatos, cobras, caracóis, enfim, tudo o que ele me pede... mas a única foto que tenho é desta árvore com um ninho.

É bom, no meio de tantas lutas, espadas e maus, que preenchem o imaginário da minha criança, conseguir "enfiar" uns castelos, uns bichos, plasticinas e umas pinturas pelo meio, não acham?

2 Comments:

  • At 13:54, Blogger Petchuguinha said…

    O PN disse: Adoro a minha mãe porque durmo com ela e porque brinca comigo. Imagina o que os outros pais vão achar. E ainda para mais ele é que insiste em enfiar-se na minha cama todas as manhãs, sem eu dar conta. Diz que o faz porque a minha cama é mais quentinha! Espero que não ande na escola a dizer isto.

     
  • At 14:54, Blogger Sérgio Pontes said…

    Deve ser maravilhoso, adorava um dia puder lá ir!

    Cumprimentos

     

Enviar um comentário

<< Home