m.bordeaux's

quarta-feira, abril 16, 2008

Criativa em Tomar



Estas são fotos da Criativa, a loja da Sílvia em Tomar, onde eu tenho algumas coisitas à venda também, pois é preciso fazer pela vidinha, como diz a minha amiga Guida.
É uma loja muito charmosa e que tem coisas muito giras mesmo!
Nas fotos podem ver alguns colares da colecção nova de silicone e também duas malas: a de borboletas e de relva com uma papoila.
A mala de borboletas tem um "efeito" novo: a borboleta mais em baixo parece sair do tecido, pois uma parte da asa está, de facto, solta. A borboleta mais acima tem relevo e parece pousar sobre a mala porque é uma pregadeira! Pode ser usada na mala ou num top, na lapela de um casaco...
A papoila, claro está, é também uma pregadeira.

4 Comments:

  • At 17:39, Blogger C. said…

    oh que pena, foste a Tomar, era giro termos ido beber um cafe. para a proxima.
    Bjs!!

     
  • At 14:15, Blogger m.bordeaux said…

    Era giro, sim.
    Mais giro seria se eu soubesse com quem?!
    Bjs confusos!

    Patrícia

     
  • At 05:07, Blogger A. said…

    : ))) sorry estava no pc da minha sister e assumiu o blog dela.
    sou a A., Anabela
    bjs!!!
    A.

     
  • At 22:12, Blogger m.bordeaux said…

    Olá!
    POis é! Sabes, encontro-te tantas vezes por cá, que me esqueço que és de Tomar!

    Beijos!

     

Enviar um comentário

<< Home