m.bordeaux's

terça-feira, abril 15, 2008

mobile céu



Já fiz este mobile há tanto tempo que agora, quando olho para as fotografias, nem acredito que fui eu que o fiz... mas fui! Demorei dois longos dias a idealizá-lo e a fazê-lo, todo em feltro, cosido à máquina e decorado à mão, claro. Com muito amor e carinho.
Foi uma encomenda para um menino que não conheço, filho de uns amigos de uns amigos meus, os pais da minha Margarida Linda. Por falar em Margarida Linda, o mobile que lhe ofereci também não está aqui no blog. Hummm... vou à procura de fotos e já volto com mais um post...espero eu!

1 Comments:

  • At 12:13, Anonymous Anónimo said…

    Por este também posso falar!
    Foi um presente para o Ricardo, filho de um colega do David!
    É um mobile lindo e cheio de cores! Impossível é não olhar para ele!

     

Enviar um comentário

<< Home