m.bordeaux's

quinta-feira, julho 20, 2006

"Bulseira"





Mesmo antes das malas, esta foi a primeira coisa que eu fiz com a máquina de costura, achando que seria relativamente simples... cedo descobri que coser um fecho não é assim tão básico (pelo menos para mim). O conceito de costuras paralelas, direitinhas ... Bom, digamos que não foi bonito. Mas adorei o resultado!

Este conceito não é ideia minha, confesso. Nem me lembro bem onde o vi, há já bastante tempo.
É o que eu chamo de "bulseira", pois é uma bolsa que se transforma em pulseira, ou vice-versa.
É óptima para uma "fugidinha" à rua só para ir beber um café, ou comprar o pão e jornais de manhã.
Aperta-se no pulso com molas de pressão e ficamos com as mãos livres.

Esta mede cerca de 20 cm x 10 cm, mas pode variar de acordo com os pulsos, claro.

O dinheiro, a mão, pulso, e a camisola laranja, esses são todos meus e não estão incluídos. São os acessórios e modelo possíveis, nos tempos que correm!


8 €