m.bordeaux's

quinta-feira, julho 13, 2006

A mala do princípio do tempo





Esta foi a primeira mala que fiz.
É em feltro bordeaux :)

Comecei por fazer a flor. Depois achei que lhe ficava bem uma mala. O papel de parede (bordeaux, fantástico) é da minha sala. Não demorou muito comigo esta primeira tentativa. A minha amiga Rita Miosótis apaixonou-se e eu ofereci-lha pelo Natal. A foto (e quase todas as outras fotos) são do Paulo Castanheira, que é fotógrafo profissional e outra paixão (muito maior, claro!) da Rita. É uma malinha pequena ( 20 x 15 cm, +/-), toda feita em feltro e à mão. Tem uma flor e missangas aplicadas.

35€



2 Comments:

  • At 19:26, Anonymous Anónimo said…

    Amiga,
    Que lindas malas :)
    Só acho que devias escrever um pequeno textinho a dizer à malta como foi que este ofício surgiu na tua vida.
    É verdade, as malas falam por si, mas falta mais sobre a artista.
    Muito sucesso e um grande beijinho.

     
  • At 20:53, Blogger Chuva said…

    E não é que achei que conhecia o papel de parede e voltei à revista: bingo!
    Gostava de saber de onde vem esta veia artística. Alguma formação em particular ou bom-gosto mesmo?Espectacular!

     

Enviar um comentário

<< Home