m.bordeaux's

domingo, junho 10, 2007

nada a ver

Quando escrevi o post anterior, fiquei indecisa entre a fotografia do jardim da Estrela e esta, do jardim de Belém. Hoje resolvi pôr esta aqui também. Gosto muito dela.

Não me consigo decidir entre o querer preservar a privacidade do meu filho e dos que me rodeiam e a vontade de partilhar certas coisas aqui no blog.
Como qualquer mãe babada, às vezes só me apetece encher este espaço de fotos do meu filho e, já agora, dos meus afilhados, sobrinhos emprestados, amigos, etc.
Mas, por outro lado, tenho algum receio de o fazer, principalmente quando se trata das crianças, por motivos que todos sabemos e que não me apetece agora descrever.
Assim: estas fotos em que não se percebe bem a cara parecem-me o compromisso ideal!

Et voilá! O primeiro post que não tem rigorosamente nada a ver com o meu trabalho! Isto está a tornar-se um blog à séria...

1 Comments:

  • At 13:53, Blogger M said…

    liiiindo o meu sobrinho emprestado!grandão, hein?!

     

Enviar um comentário

<< Home